Tempo de ser Feliz é Agora!

Escutamos com certa frequência a seguinte expressão em nossa clinica: estou muito velho para fazer implantes e investir em mim. Para responder essa questão usaremos o exemplo de uma de nossas pacientes que aos 93 anos procurou nossa equipe.

No ano de 2010 ela resolveu mudar sua vida e melhorar a qualidade de viver. Seu sonho era poder voltar a comer churrasco, saladas e outros alimentos que há muitos anos deixou de lado, porque não tinha condições, devido a uma dentadura mal adaptada que causava dores e desconforto extremo durante a mastigação. Planejamos para essa senhora uma prótese fixa, retida por 04 implantes, pela técnica de carga imediata. Fizemos todo o trabalho em três dias.

Atualmente aos 96 anos ela comenta conosco, nas consultas de manutenção, como a vida dela está diferente sentindo-se mais segura e com prazer de fazer uma boa refeição, podendo inclusive comer seu churrasco nos finais de semana com a família. Enfim nesses onze anos que trabalhamos com implantes e reabilitações complexas podemos dizer, por experiência, que nunca é tarde para ter uma vida mais saudável e prazerosa. Nunca é tarde para investir em qualidade de vida!!